Vamos ver no que é que dá.....

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ripped Extreme!!!

Eis o responsável pela minha energia:

"O Ripped Extreme Yellow Caps possui em sua formulação ingredientes ativos que atuam em sinergia para favorecer o metabolismo de gorduras e propiciar excelente definição muscular. A versão Yellow Caps é mais potente e mais concentrada, o que proporciona resultados ainda melhores. Ele faz parte da nova geração de produtos da Atlhetica Evolution e possui ingredientes termogênicos que ajudam a transformar a gordura corporal e as calorias provenientes da alimentação em energia. Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para manter-se ativo. Para ter um resultado positivo na queima de calorias provenientes da gordura, é necessário que seu metabolismo esteja atuando de maneira rápida." (Site Netshoes)

Estou usando desde sexta passada (14/10) e já começo a sentir os resultados. O fabricante recomenda utilizar 04 cápsulas/dia. Eu comecei usando 02, sou muito medrosa, então resolvi não arriscar.

Tomo as cáps. 30 minutos antes do treino. Chego na academia meio "de preguiça", mas, é só começar a caminhar na esteira que vem logo a vontade de correr!! Muuuito bom!! O corpo ferve, as bochechas ficam mega vermelhas e suo horrores...rsrs

Semana que vem, dia 25/10, vou fazer o comparativo de peso e medidas da 1.° semana. Como estou sendo bem educada com a minha dieta (embora tenha tido umas pequenas falhas, graças ao meu lindo namorado), espero ter bons resultados.

Até +...vou ali tomar meu chá-verde....rs

Um comentário:

  1. oi Fah!! retribuindo a visitinha!!
    é nozes de dietaaa!! ;)

    bjão!!
    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir