Vamos ver no que é que dá.....

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Que dia lindo: segunda-feira!!!

Olá meninasssss!!

Nunca pensei que eu fosse amar tanto a segunda-feira!!!

Sabe o que isso significa????

HOJE É DIA DE TREINAR!!!!

Como estou "naqueles dias", acabei fazendo meu findi todo OFF =(

Churrasquinho, vinhozinho, farofinha....huuuuummmm!!!! (Me jogar no cardiooooo)

Hoje o treino é de posterior....e lá me veio a dor de cabeça!! Estou com medo das minhas veias verdonas atrás do joelho. Mesmo nos dias de descanso elas continuam lá...saltadinhas!!

Há alguns anos atrás, eu fiz umas aplicações, a tal da Escleroterapia com glicose. Até que deu resultado, o problema é que dói pra caráioooo...e são necessárias várias aplicações, sendo que em cada aplicação vc recebe umas 10 furadas....gosto nem de lembrar...=(

Bem, amanhã é dia de consulta com a Nutri e dia da pesagam do Desafio Boa Menina!!

Ontem a balança registrou 77,95kg...fiquei tristona, mas sei q é por conta da retenção de líquidos do meu período menstrual. Essa semana ela vai embora e o ponteiro voltará a cair....hehehe =D

Bjinhos e uma ótima semana!!!


8 comentários:

  1. Acho q nem vale a pena se pesar na semana em q estamos naqueles dias, pq sempre vai dar mais. Melhor não se deprimir.
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fáh
    Gostei de ver a animação em plena segundona.
    Boa malhação.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. ai nem me fala...minha TPM tb é sinistra!
    menina vc tem que ir no médico ver essa parada da veia hein!!!
    essas infelizes gramas à mais é por causa da Dona M mesmo! mas relaxa quando "ela for embora" baixa!

    ResponderExcluir
  4. bocejo..........
    vou é dormir... essa coisa de malhar não é comigo...kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fah!

    Amiga espero que vc tenah se jogado nos treinos e se alimentado direito. MAs caso não tenha sido assim eis aí mais uma semana novinha, só para vc!

    ânimo e força!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  6. Meninas vocês já conhecem meu Blog?!!
    http://projetobianca.blogspot.com/
    Eu Espero que gostem! Sou a Bianca.
    No Blog eu falarei sobre o meu novo estilo de vida (fitness), uma decisão que tomei para ser feliz.
    Um beijo para cada uma de vocês ;*

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Amiga
    Depois de dias longe é sempre bom retornar e ver as amigas animadas em busca dos seus objetivos.
    Te desejo uma linda semana de muita garra e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. isso aí Fah!! o importante é sempre manter o foco!!

    bjos

    ResponderExcluir