Vamos ver no que é que dá.....

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meus brinquedinhos quentes!!!

Como nem tudo é tão fácil como a gente quer...rsrs...precisei de uma ajudinha...hehe =D

Pesquisei na internet e comprei um frasquinho de LA - Óleo de Cártamo:

"La Tona-Pure CL Definition Max 120 Cápsulas - Atlhetica Evolution é uma maneira rápida e eficaz de atingir a definição muscular. É um suplemento composto por óleo de cártamo e os derivados ácido linoleico e ácido oleico. O óleo de cártamo inibe as enzimas lipogênicas e estimula a ação das lipolíticas para auxiliar na redução da gordura corporal. Uma das características químicas mais importantes desse óleo é a sua poliinsaturação, a qual condiciona a presença de baixo conteúdo de colesterol, que, em altas concentrações, torna-se uma substância nociva ao organismo humano. Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, indispensável para a prática de atividades físicas."

Informações do site Netshoes.

Não senti muuuita diferença, mas notei meu corpo, principalmente as pernas, levemente afinado. Na balança, uma oscilação de 1,5 a 2kg a menos. Como eu tava fazendo a dieta e malhando, não atribuo resultado diretamente ao LA.

A parte boa...juntamente com o LA veio um brinde: Ripped Extreme - Um termogênico com 20 cápsulas!!

No começo eu não quis tomar e dei p/ o meu namorado, achei que seria "perigoso" misturar os dois...inocência...rsrs

Ele começou a sentir dor de cabeça e parou, eu peguei o potinho de volta e tomei o restante, umas 10 cápsulas. Resultado?? Um gás massaaaa!! Voltei a malhar com vontade, corria que era uma beleza...adorei!!

Comprei outro pote de 120 cápsulas... =D

Comecei a tomar semana passada e já comecei a sentir os resultados, anotei minhas medidas e peso do "Antes", a cada semana vou fazer comparações com minha lindinha fita métrica...=*

Vou fazer um post só p/ o Ripped Extreme, contarei minhas reações e os efeitos q senti.

Começa a saga rumo ao Oxyelite ou Lipo 6 Black. Preparando o corpo...e a mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário