Vamos ver no que é que dá.....

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Super OFF!!

Olá pessoas!!

Como foi o fim de semana de vcs???

O meu foi ótimo!! Super OFF Total!!
Fui visitar minha irmã e minha afilhadinha de 3 aninhos e olha só no que deu:

--> Pizza, sorvete americano, bolo com cobertura de leite condensado e coco, batida de manga, picanha na chapa com farofa de manteiga, feijão tropeiro, caipirinha....ufa....calorias explodindo!!

Ainda bem que hoje é segunda-feira e a dieta já está ON de novo, quer dizer, estava...

Eis que estou almoçando meu arroz integral com salada e frango...super feliz. Encontro um colega de trabalho na hora de pagar a conta e ele me presenteia com uma belíssima queijadinha... =(



Não pude recusar. Nem por ele e nem pela queijadinha, que tava linda né???....kkkkkkk

Chego no trabalho e vou ler uma revistinha, vem uma colega de trabalho e me dá a metade de uma barrinha de chocolate da Bauducco. Eu juro que não tive tempo de dizer não....juroooo!!



Gente, às vezes penso que tem escrito na minha testa que eu quero um docinho. Todo mundo corrompe minha dieta.

A partir de amanhã volto a contar os carbos pra Dieta Cíclica. Se bem que, acho que só vou levar a sério no mês que vem e qdo eu comprar meu Oxy. Vou fazer um post sobre ele mais tarde.

Bjos e me contem como foi o fds de vcs!!
=*

18 comentários:

  1. Oi Fah, nossa quantads tentações em tão pouco tempo rsrs, aff, rsrs dificil neh flor?!

    O meu fds tbm rolou de tudo um pouco, fui viajar, aí já viu neh? até açai coberto com puro leite condensado e tudo mais rolou, rsr
    mas graças a Deus temos uma semana nova pela frente..bjao vamos juntas

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    tem dias que a vontade por doce aqui tb fica tenso e eu sou uma formiga em outro corpo...kkkk pq eu amo muito doce! Aff....
    #tenso...

    ResponderExcluir
  3. Pois é... sempre aparece alguém para corromper a dieta!!!!!!rsrs puríssima verdade...

    Estou te seguindo a partir de agora, para te ajudar, e não te corromper!!!

    Bj

    Grazi
    (http://mundo-sortido.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Tentações....
    Não é fácil sair delas né amiga?
    Precisa ter cabeça boa.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga passando pra desejar um 2012 cheio de vitórias e muitas conquistas. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Hummm resistir a uma queijadinha aff que é difícil!!!
    Amiga to passando pra desejar uma linda semana de muita garra, força e determinação.
    Um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Pior é quando as pessoas próximas que sabem que estamos de dieta fica nos oferecendo comida.
    no caso dessa queijadinha fica difícil resistir.
    Força! Querida. bjs

    ResponderExcluir
  8. Jesus amado Fáh se segura rsss
    cade você?
    Sumiu do meu blog e vim aqui te buscar kkkk

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que 'presentes', não? Assim não dá.. hehehe!! Sou nova por aqui e estou seguindo vc!! Amei seu cantinho, beijooos

    ResponderExcluir
  10. Noooosa, tem que ser forte, hein!!! Mas vc é!!! Passando pra te desejar uma semana maravilhosa e light!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá td bem? Tava morrendo de sdd do seu cantinho. To de volta. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahaha.
    Morri de rir mil vezes com o seu desenho de "quero um doce" na testa!
    Hahahahaha
    Força aí, ménina!
    Beijim
    Rafa
    http://wh4ti4m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que na minha cara está estampada... vamos sair.. tomar uma cerveja, rss.. Triste

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oiss, flor estava andando por ai e achei seu blog, adorei sua persistencia Bem sou bem novinha estou estreiando meu blog hoje e espero uma visitinha
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que final de semana heim...oh delicia...mas foco agora durante a semana heim!!! heheheh

    to te seguindo, me segue tbm, amei teu blog..
    beijos
    Kaka http://desafioemdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aquele chocolate da Bauducco é uma delicia, delicia, delicia, mil vezes delicia...heheheheheh

    ResponderExcluir
  17. Aff, amo queijadinha!!!rs
    + isso não nos pertence mais!kakaka

    ResponderExcluir