Vamos ver no que é que dá.....

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acheeeeeiii!!!

Olá amorecos!!

Obrigada pela força ontem viu!!
Achei a chave do carro, dentro do "buraco negro" da minha bolsa!! Depois que cheguei da academia, resolvi procurar + uma vez...e não é que a danada tava lá "me chamando de banguela" como diz minha irmã!! Pulei tanto pra São Longuinho...rsrsrs! Fiquei tão feliz!!! Um alívio!! \o/\o/\o/


Com essa loucura toda da chave, acabei não me alimentando direito. Consumi mais ou menos 1350 calorias e 212g de carboidrato!! Como isso?? Culpa do macarrão integral...112g de carbo e 536calorias.
 
 

Gente, nessa preparação pra Dieta Cíclica, percebi o quanto é importante anotar e prestar atenção ao que comemos, alimentos que parecem inofensivos podem colocar abaixo todo o nosso esforço e acabar com a nossa dieta!!

Olha só como foi a minha tarde ontem:

Gelatina Diet de Abacaxi...huuummmmm....diminui muito a vontade de comer doces!!

 

Olha só o trio:

500ml de chá verde + 500ml de água + 200ml de iogurte = SUPER LANCHE DA TARDE!!!
Sobremesa do lanche: Halls sem açúcar!!


Ah...tomei metade de uma dose de um tal "Shotgun" antes de malhar que me deixou numa insônia danada, vou ler sobre ele um pouquinho e dpois falo pra vcs!!

Bjinhos!!
=*

15 comentários:

  1. é verdade Fah,devemos anotar tuuuudo que comer,euu faço a dieta dos pontos e... é diário as anotações viu
    ( ooohhh buraco negro hein )
    bjinhusss e força aí

    ResponderExcluir
  2. Oie flor..Que bom que achou a chave..
    Ta super aplicada na dieta!
    Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi fah que bom que encontrou a chave, dá um preocupaçao danada.
    Hoje fiz como vc trouxe uma garrafinha de chá.
    beijo

    gi

    ResponderExcluir
  4. Que bom que achou a chave amiga, eu acho que sua alimentação foi boa , vc está bem disciplinada. Bonitinha

    ResponderExcluir
  5. Fah que loucura essa história da chave heim? Mas ainda bem que ja foi tudo resolvido!!
    E realmente anotar é importante, pq senão comemos mais do que imaginamos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, feliz por ter conseguido encontrar a chave,

    Olha seu cardapio está ótima..bjao

    ResponderExcluir
  7. OLá querida!!!
    Brigadinha pela visita!! Força e coragem aeee!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. que maravilha que achou a chave hein...rsrrs
    cara eu não consigo mais tomar chá verde acho que é meio q trauma pq um dia tomei e passei tão mal mais tão mal que achei que fosse morrer...vomitei muito e tive uma diarreia ferrada!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Nossa de fato anotar tudo o que comemos faz uma grande diferença e com o tempo ficamos bem mais disciplinada :)
    Uma vez tomei um chá verde do emagrecentro, sabor abacaxi, era bem "bebivel", mas não comprei mais.
    Já estou te seguindo tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo, e sempre que de volto aqui.
    Me segui de volta?
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Querida, fico feliz que resolveu o problema da chave e que está indo tudo bem na sua dieta. Tenha um òtimo FDS! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...vim conhecer seu blog...estou recomeçandoooooo...e conto com vcs na minha luta e estou aqui para o que precisarem!!! Bjos*

    ResponderExcluir
  13. Oi Fah.
    Anotar faz uma diferença dananda.
    Parei e passei dos limites, porque não emagreci mais.
    Uma droga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. parabens pelos seus 11kg perdidossss... \\o

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir