Vamos ver no que é que dá.....

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acheeeeeiii!!!

Olá amorecos!!

Obrigada pela força ontem viu!!
Achei a chave do carro, dentro do "buraco negro" da minha bolsa!! Depois que cheguei da academia, resolvi procurar + uma vez...e não é que a danada tava lá "me chamando de banguela" como diz minha irmã!! Pulei tanto pra São Longuinho...rsrsrs! Fiquei tão feliz!!! Um alívio!! \o/\o/\o/


Com essa loucura toda da chave, acabei não me alimentando direito. Consumi mais ou menos 1350 calorias e 212g de carboidrato!! Como isso?? Culpa do macarrão integral...112g de carbo e 536calorias.
 
 

Gente, nessa preparação pra Dieta Cíclica, percebi o quanto é importante anotar e prestar atenção ao que comemos, alimentos que parecem inofensivos podem colocar abaixo todo o nosso esforço e acabar com a nossa dieta!!

Olha só como foi a minha tarde ontem:

Gelatina Diet de Abacaxi...huuummmmm....diminui muito a vontade de comer doces!!

 

Olha só o trio:

500ml de chá verde + 500ml de água + 200ml de iogurte = SUPER LANCHE DA TARDE!!!
Sobremesa do lanche: Halls sem açúcar!!


Ah...tomei metade de uma dose de um tal "Shotgun" antes de malhar que me deixou numa insônia danada, vou ler sobre ele um pouquinho e dpois falo pra vcs!!

Bjinhos!!
=*

13 comentários:

  1. é verdade Fah,devemos anotar tuuuudo que comer,euu faço a dieta dos pontos e... é diário as anotações viu
    ( ooohhh buraco negro hein )
    bjinhusss e força aí

    ResponderExcluir
  2. Oie flor..Que bom que achou a chave..
    Ta super aplicada na dieta!
    Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi fah que bom que encontrou a chave, dá um preocupaçao danada.
    Hoje fiz como vc trouxe uma garrafinha de chá.
    beijo

    gi

    ResponderExcluir
  4. Que bom que achou a chave amiga, eu acho que sua alimentação foi boa , vc está bem disciplinada. Bonitinha

    ResponderExcluir
  5. Fah que loucura essa história da chave heim? Mas ainda bem que ja foi tudo resolvido!!
    E realmente anotar é importante, pq senão comemos mais do que imaginamos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, feliz por ter conseguido encontrar a chave,

    Olha seu cardapio está ótima..bjao

    ResponderExcluir
  7. OLá querida!!!
    Brigadinha pela visita!! Força e coragem aeee!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. que maravilha que achou a chave hein...rsrrs
    cara eu não consigo mais tomar chá verde acho que é meio q trauma pq um dia tomei e passei tão mal mais tão mal que achei que fosse morrer...vomitei muito e tive uma diarreia ferrada!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo, e sempre que de volto aqui.
    Me segui de volta?
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Querida, fico feliz que resolveu o problema da chave e que está indo tudo bem na sua dieta. Tenha um òtimo FDS! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor...vim conhecer seu blog...estou recomeçandoooooo...e conto com vcs na minha luta e estou aqui para o que precisarem!!! Bjos*

    ResponderExcluir
  12. Oi Fah.
    Anotar faz uma diferença dananda.
    Parei e passei dos limites, porque não emagreci mais.
    Uma droga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. parabens pelos seus 11kg perdidossss... \\o

    beijos

    ResponderExcluir