Vamos ver no que é que dá.....

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Recomeço...

Pra quem disse que ia voltar né?? Vários meses longe daqui...
Acontece que nada mudou desde a última vez que postei, continuo com o mesmo peso: 78kg, a diferença é que fiquei oscilando durante todo este tempo, entre 83 e 80.
Enfim, fui novamente à uma nutricionista, que me passou uma dieta bem simples...acabei ficando meio envergonhada qdo ela me disse:

"Rafa, é uma dieta tão fácil! Eu não estou tirando nda que vc goste de comer, estou só adequando as quantidades. O que vc perde em tentar? Vamos lá!"

A sutileza dela foi um tapa na cara...realmente não seria nenhum sacrifício, então resolvi tentar.

No dia da 1.° consulta eu estava com 83kg, após 1 mês eu estava com 80kg, isso no dia 06/09...já era pra ter ido a 3.° consulta, mas....veio meu níver, níver de Bem....kkkkkk....devo ir na próxima semana!

Estou malhando com vontade agora e tomando um termogênico pra ajudar...estou disposta! Vamos lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário