Vamos ver no que é que dá.....

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Aposta ;)

Sabe a história do meu namorado que emagreceu?? Pois é...vou contar pra vcs...

No penúltimo jogo do Brasil na Copa do Mundo (o último antes da eliminação), meu amor e 03 primos resolveram fazer uma aposta p/ ver quem emagrecia mais até antes do Natal. Mais precisamente 20/12/2010.
O 1.° Primo pesava 107kg
O 2° Primo pesava 99kg
O 3.° Primo pesava 95kg
E ele 103kg...hehe =D
Ahhh...a aposta era o seguinte, quem emagrecesse mais, ganharia R$ 50,00 de cada um dos primos. ** Garantido R$ 150,00 p/ o 1.° Colocado!!
Logo na primeira semana, o 1.° Primo já dava sinais de q não estava p/ brincadeira e puxou a fila do emagrecimento. Só que ele fuma e não faz exercícios físicos, então ele ainda estava em desvantagem.
Os outros 02 primos até pensaram a começar a dieta, mas por diversos motivos a abandonaram logo no 1.° mês. Sendo assim, a disputa ficou entre "Bem"...rsrs e o 1.° Primo.
"Bem" estava sem grana p/ bancar a academia e começou a correr diariamente numa avenida movimentada, além de jogar bola 03 vezes por semana. Trocou o pão branco por integral e parou de comer farinha. Em 2 semanas: 07kg a menos!! (Sonho de todas nós...afff)
O 1.° Primo seguia na dieta e murchou....mesmooooo!! Perdeu 12kg!! Mas "Bem" arrumou uma graninha e começou a malhar, ficou 03 fins de semana sem beber um copo de cerveja e deu uma diminuída na quantidade de comida ingerida nas refeições principais: café, almoço e janta.
Eu entrei na academia p/ acompanhá-lo...na esperança de emagrecer também...hehe (ô tristeza!!)
Resultado...próximo a data da pesagem, Bem e o 1.° Primo, resolveram fazer um acordo, dividiriam o prêmio e assim eles n precisavam ficar + se desgastando p/ tentar emagrecer, já que a concorrência era só entre os dois.
O + triste foi que "Bem" continuou emagrecendo...ele tem um metabolismo animal!! E no dia 20/12/2010 ele havia perdido incríveis 17kg!!!
Eu fiquei super feliz com a determinação dele, principalmente porque ele resolveu adotar os bons hábitos adquiridos na aposta, como estilo de vida.
A parte triste é que, como ele tinha feito o acordo com o primo, ele acabou ficando em desvantagem. Porém, os outros 2 primos nunca pagaram a aposta....rsrsrsrs. Então o ganho mesmo acabou sendo em saúde, bem-estar e beleza.

Meu amor ficou lindooo!! Eu brinco com ele dizendo que ganhei um namorado novo...rsrs (delíciaaaa) =D

E eu?? Ah...eu não perdi muita coisa não...mas isso eu conto em outro post ;)

Quando as pessoas perguntam, eu digo que ele emagreceu mas esqueceu de me dar a receita...rsrs

Bjos...até outro dia!!

Um comentário: