Vamos ver no que é que dá.....

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tá acabando...

Oi gente!!

Essas coisas de fim de ano deixam a gente meio pensativa né??
Tava fazendo o bom e velho balanço de 2011 e constatei o seguinte:

  • Não estou exatamente onde queria, mas estou bem melhor do que o ano anterior;
Dá uma olhadinha no braço da criança no Natal passado... =O (medooooo....)


  • Descobri que posso conquistar o corpo que desejo, se tiver um pouco + de persistência (promessa de Ano Novo);
  • Não consegui melhoria na minha vida profissional, mas decidi começar uma pós e voltei a estudar p/ concursos (promessa de Ano Novo);
  • Tomei decisões em relação ao meu relacionamento e estamos vivendo maravilhosamente bem (que Deus abençoe que seja sempre assim );
  • Tentei ajustar minhas despesas p/ que eu conseguisse ter uma reserva (a boa e velha poupancinha - (promessa de Ano Novo)), não consegui. Mas irei começar o novo ano com poucas dívidas e metas bem mais arrojadas!! (Acho que esse ano compro minha choupana...hehehe!!!)

No mais, estou e SOU feliz!! Desejo a todo mundo muuuita felicidade e que todos realizem seus objetivos!!!
Estou perto de fazer meu primeiro post com o "Antes e Depois" pra fechar 2011 de vez e dar as boas vindas ao Novo Ano!!

2012, venha logo seu lindo!!!!! =D

2 comentários:

  1. final de ano todo mundo faz retro ne...não tem jeito...rsrrss
    então sobre a agenda..eu comprei uma agenda comum de 2012 com pra anotar tudo que como e etc..

    ResponderExcluir
  2. bom dia querida!
    comecei a rir no inicio do seu post pq eu tb detestoooo o meu braço!!! como fica estranho na foto ne? rsss
    obrigada pelo carinho. 2012 será o nosso ano!!!
    bjooooosss
    mel

    ResponderExcluir