Vamos ver no que é que dá.....

terça-feira, 3 de março de 2009

Feriados Engordativos

Pra que servem os feriados?

- Pra você gastar mais;
- Pra você se cansar mais;
- Pra você comer mais;
- Pra você beber mais;
- Pra você engordar mais;
e depois voltar pra casa e contar a todo mundo que você se "divertiu" demais!!!
*
é...aconteceu mais uma vez, joguei fora todo o meu investimento em emagrecimento por conta do carnaval...affff =/

Comi tudo que podia, bebi numa só tarde enquanto tomava um singelo banho de piscina (com meu biquini "G") : 11 latas de cerveja!!
*
Ontem, começaram as aulas da facul: 9° Semestre...monografia, projeto...etc...
E me prometi "mais" uma vez, recomeçar a dieta e estudar bastante!
*
Desde ontem estou me alimentando direito e tomando meus remedinhos! Tomara que dÊ certo!!
Bjos

=*

Um comentário:

  1. me encontrei no post,ando dando varios pulinhos fora nos feriados...parabéns pela força,
    bjus

    ResponderExcluir