Vamos ver no que é que dá.....

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

-- > 1 kg < --

É isso mesmo...09 dias de dieta e apenas 1kg a menos....=/
Mas já começo a sentir as diferenças!
Pelo menos no meu astral....rs
E qto a sibutramina....é verdade...já era fome!!
Eu nem percebo que já chegou a hora do almoço!!
Incrível!
E como tem apenas 04 dias q eu comecei a tomar os medicamentos, espero que na próxima semana eu tenha melhores resultados!
( já comecei a enjoar as barrinhas, ricota, pão integral....aff)
Ng mandou engordar...agora aguente!
Bjos =*

4 comentários:

  1. Querida amiga virtual...rsrsrsrs
    Somos quase irmãs, pois sou como vc, muito ansiosa, quero resultados rápidos.
    Mas vou acompanhar seu caminho e espero que seja o resultado mais rápido do que vc espera.
    Mande notícias: solangecmelo23@yahoo.com.br
    Um gde beijo.

    ResponderExcluir
  2. Você teve resultados optimos, o normal seria 1kg por mês, e já seria excepcional... Parabéns!! Muito bom Mesmo!
    Força! Eu tambem estou na luta :)

    ResponderExcluir
  3. claudia(claudia2425@uol.com.br)21 de novembro de 2009 às 01:26

    Ola pessoal, eu to tomando o Pholiamagra 300 mg 2 x ao dia, e 3 balas de colageno com Glucoman(para perdera fome), na mesma capsula do Pholiamagra mandei manipular sinetrol 700 mg, espero q de certo, pois a mistura pholiamagra+Ma Huang+faseolina Que eu tava tomando não deu nenhum resultado e o Mahuang me deixou alteradissima com enjoos, nauseas e um mal estar muito grande, cuidado como O Ma huang, ele acelera o batimento cardiaco e altera a pressao, é vendido como natural mas é perigoso.Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  4. comprem aqui o que precisam
    http://detudosemreceita.blogspot.com.br/p/sibutramina-manipulada-20mg.html

    ResponderExcluir